Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vídeo ensinando como fazer sapatinho de tricot

Abaixo, um vídeozinho que achei na net ensinando um sapatinho que fiz e  fica lindo.
É super fácil de fazer, divirtam-se e tenham todas um dia cheio de luz e alegria.
 Beijos!


9 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá querida, bom dia!
Bonito sapatinho, pena eu não saber tricô (não consigo de jeito nenhum).
Obrigada pela gentil visita.
Sua família é linda!... Parabéns!
Beijos... Fátima.

Marilisa Krinski disse...

Ola me chamo Marilisa e vim conhecer o seu cantinho, fiquei encantada com ele, tudo muito bem feito, já estou te seguindo, se puder venha conhecer o meu krinskiartes.blogspot.com.br e se gostar siga-me

ARTErapia,Joaquim disse...

Obrigada ,mas nas receitas da corrente tem passo a posso ensinando podemos marcar uma hora que ass 2 tenha tempo te encino por vidio conferencia tenha um otimo final de semana beijos!

ARTErapia,Joaquim disse...

obrigada pela a visita, vou passar de la sim vou seguir sim beijos fica COM dEUS!

ARTErapia,Joaquim disse...

com Deus beijos

Anônimo disse...

Apaixonante tudo gosti...
Keria aproveitar e convida-la a partcipar de um pikeno sorteio
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

ARTErapia,Joaquim disse...

obrigada to indo la beijos boom fim de semana!

ARTErapia,Joaquim disse...

amiga no to conseguindo entrar no endereço que vc deu fala que tem que ser convidada!

Rúbia Kenes disse...

oiiiiiiiiiiiiii amor, bom dia, eu te desejo que seu final de semana seja cheio de benção, ameiiiiiiiiiii o vídeo.
Deus te abençoe, beijinhossssssssssssssss