Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Amores de minha vida!

Recomece Sempre
Observe a natureza.
Tudo nela é recomeço.
No lugar da poda
surgem os brotos novos.
Com a água, a planta viceja novamente (renasce).
Nada pára.
A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs.
Isso acontece também conosco.
A ferida cicatriza.
A dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma vem após o nervosismo.
O descanso restitui as forças.
Recomece.
Anime-se.
Se preciso, faça tudo novamente.
Assim, é a VIDA!




                 Meus amores  meu filho e minha Netinha Maria Cecilia!

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

VIM AQUI DESEJAR BOA NOITE, SUA NETA É LINDA, UMA BONECA

BJUS

LIH

Jana Artes Manuais disse...

Olá tudo bem?Vim agradecer a sua visita fico muito feliz!!!!Beijos q seu domingo seja abençoado...

ARTErapia,Joaquim disse...

Obrigada! Tenha uma ótima semana, Deus abencoe,

bjos

ARTErapia,Joaquim disse...

Amém, uma semana abençoada pra vc tb.

bjoss

Unknown disse...

que mensagem especial!
e fortificante :)