Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Somos interiormente pura energia!


  Somos interiormente pura energia... e toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal. O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso auto-domínio. Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa. Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva - a nós mesmos e aos que nos rodeiam. Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade - que fatalmente levam ao abismo da existência? Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem? Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz! Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o líder pacifista Mahatma Gandhi, “nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”.

Contatos: Para encomendas, sugestões, dúvidas ou novas amizades,  meu e-mail: eslijoaquim@hotmail.com

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fica de olho nas dicas que sempre tô dando lá no blog, pra você ir modificando de acordo com o seu gosto e interesse o seu blog.
:)
outra dica,
faça um blog de teste, aí você testa tudo nesse blog e o que der certo você faz aqui.
bjs!

ARTErapia,Joaquim disse...

obrigadaa!1

Telma disse...

Concordo plenamente!
todos somos energia pura! Nossa palavra é energia, nosso pensamento é energia, nossas ações são energia! Portanto temos que aprender a purificá-las e direcioná-las para o AMOR e para o BEM!
Um beijo querida e ótima sexta feira!

ARTErapia,Joaquim disse...

obrigada pra vc tambem tudo em dobro!