Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

Um sabado abençoado a todos!


 Cada um recebe de acordo com o que dá. Mantenha seu equilíbrio. O equilíbrio depende da serenidade da mente. Jamais se aborreça nem se exalte. Não ligue importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora. Não se impressione com o que os outros dizem. Siga a conduta ditada por sua consciência, e não perca seu equilíbrio. Caminhe para a frente, alegre e certo de que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

4 comentários:

Telma disse...

Querida Esli,
Que linda mensagem! Começar o mês de dezembro trazendo p/ nós essa leitura é magnífico! Uma verdadeira oração para ser feita diariamente ou várias vezes ao dia...
Que Deus te abençoe e ilumine cada dia mais!
Um abraço fraterno e um ótimo fim de semana!

ARTErapia,Joaquim disse...

Obrigada amiga,è querida amiga a cada ano que vivemos precisamos nos doar mais ao nosso proximo meu filho se foi com 24 anos mas na sabedoria era um anciâo,me deixou muito ensinamentos,è quando vejo mensagens assim preciso compartilhar me sinto muito bem!beijos e tenha um domingo abençoado!

Cristina Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Peixoto disse...

Boa noite Ana Elisa,
Vim agradece-te a visita e o comentário em meu cantinho. Muito obrigada!!!... Aconchegante o seu blog Parabéns!!!...Esterei seguindo o seu cantinho e se você gostou do meu cantinho volta lá pra seguir tá!!!...A mensagem esta linda e verdadeira pois colhemos tudo que plantar-nos quer seja boa semente ou a má...o melhor é sempre dá do que receber e pois assim nos ensina a palavra de Deus.
Amada um ótimo Domingo pra você e sua família.
Beijos........
Shalom adonai.