Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Kit Corujas de Patch Work

Olá, meninas.
Fiz esse kit contendo uma bolsa, uma capinha de celular e uma máscara de olhos para dormir. Fiz pra presentear uma sobrinha que ama coruja. Espero que gostem.

Um ótimo domingo a todas, e fiquem com Deus! beijinhos...


4 comentários:

Marcia Ruiz disse...

Fiquei encantada, parabéns, lindo!!!!!
Boa semana, bjs

PRADO DOS QUERUBINS disse...

nossa que coisa mais linda essas corujinhas,amei,tenha uma ótima noite,bjos.

Thaís disse...

Oi vim dar um oi e adorei as peças, muito lindo tudo aqui!
Parabéns pelo blog. .....Passa lá no meu blog, tenho de bijus
e vc vai amar, tenho certeza.....Aguardo vc lá.
Bjão Thaís

Aline Barros disse...

Também amo corujas.
Linda a princesinha da foto.
Bjs...Aline Barros