Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã

     O ser humano é falho e tem limitações, porem quando ele acredita nos seus objetivos ele consegue ter êxito na vida. 
Acredite em você e em Deus sua vida vai melhorar, acredite em seu potencial, sua vida pode ser da forma que você deseja, acredite em Deus.
 Acredite que o impossivel pode acontecer com a ajuda de Deus.

Boa semana! ;)

12 comentários:

Anônimo disse...

Minha flor, vim aqui pra lhe desejar uma linda e abençoada semana!
bjinhos!

Sonia Facion disse...

Olá Esli!!!

Obrigada por sua visita!!!
Realmente quem cre no Senhor Jesus, a alegria sempre vem ao amanhecer de um novo dia, de uma nova história, de um novo começo.

Bjks e boa semana

Sonia

Paula Machado disse...

Oie...não to achando o local que vc está seguindo o sorteio..por favor de uma olhada e me mande por favor...bj Paula
http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br

Unknown disse...

OI minha flor!
Tudo bem?
olha só amiga, vc comentou para participar do sorteio sacola circulo no link que não vale mais..o sorteio é outro link amiga!

Por favor vá ao meu blog e clique na imagem da árvore de natal com proutos circulo na lateral
direita do blog..

Mil beijos amiga e boa sorte!
Estou te esperando, tem que curtir a fãn page no face amada!

beijosssssss

Rebeca disse...

Muito lindo seu blog! Ameiii!!!

ARTErapia,Joaquim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARTErapia,Joaquim disse...

OBRIGADA QUERIDA A VC TAMBEM!

ARTErapia,Joaquim disse...

sIM cada dia nossa fè se renova uma semana cheia de alegria!

ARTErapia,Joaquim disse...

V OU LA VER OBRIGADA!TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

ARTErapia,Joaquim disse...

Participei de novo ve se escrevi certo agora,obrigada!

Unknown disse...

Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

Rosi Almeida disse...

olá sou uma das BU estou te seguindo peço sua retribuição, gostei o seu espaço amo crochê.http://rosiclea3.blogspot.com.br/