Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um fim de semana iluminado a todos

 Os olhos de quem acolhe são iluminados com a força do coração, são refletores de esperança que rasgam a escuridão, os olhos que acolhe, resgata, multiplica o pão, mostra o caminho certo, da asas a imaginação, faz sonho virar verdade, vive construindo felicidade e fazendo doação.

4 comentários:

Tereza J. Bernardo disse...

Oi Esli,adorei seu blog e ja estou seguindo,vim convida-la a participar no meu blog meu concurso com a coats, estou aguardando sua participação!!
http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
Bjs jaqueline

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi obrigada Jaqueline ja to indo la beijos e tenha uma semana iluminda!

ARTErapia,Joaquim disse...

participei la mas nâo vi meu commentario postado!

ARTErapia,Joaquim disse...

ARTErapia,Joaquim disse...

Eu mereço ganha um kit de produtos COATS Corrente pq com alegria das cores da COATS levaria vida e alegria aos meus trabalhos!
4 - Deixar comentário SOMENTE NESSA POSTAGEM com:

Nome:Esli dos Santos Joaquim

Nome de Seguidora:nagaartes.blospot.com.br
Cidade/Araraquara Estado:SP
Email:eslijoaquim@hotmail.com,
Resposta:
Link de divulgaçãonagaartes.blospot.com.br,http://www.facebook.com/esli.joaquim?ref=tn_tnmn
12 de dezembro de 2012 07:51