Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Encomenda maravilhosa da HAK aviamentos

Hoje chegou minhas encomendinhas da HAK Aviamentos, e eu fiquei muito feliz com o material. Agora entendo o porque a HAK é um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil e seus produtos podem ser encontrados em quase todo o território nacional.
A HAK tem uma linha grande de produtos, como sianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias variadas, lantejoulas e paetês
Agora com esses aviamentos lindos, vou preparar um trabalho bem legal, depois posto aqui para vocês o passo-a-passo.

Tenham todos uma ótimo dia. 
Beijinhos


Nenhum comentário: