Quem sou eu

Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Viva a vida com prazer... Distribua sorrisos, abraços, conselhos, amor, carinho... Quanto mais você fizer o bem sem esperar nada em troca... mais ele retornara. Ana Elisa Miranda Rodrigues

Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Passo a passo de uma Boneca de pano diferente :)

Olá, meninas.
Hoje fiz meu primeiro passo a passo. E para realizar esse trabalho, eu usei os Aviamentos Hak. Aproveito para pedir desculpas, porque como disse antes, esse é o meu primeiro passo a passo. Eu mesma criei a boneca e os moldes e, claro, gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem, adorei trabalhar com esses aviamentos, e no site da HAK vocês encontram muitas outras opções, aí fiquem à vontade para mudar cores, e fazer a boneca com a carinha de vocês.
E, caso vocês tenham qualquer dúvida, me escrevam nos comentários, que eu terei o prazer de explicar algo que eu não tenha conseguido passar pra vocês.

**Obs: Os moldes estão numerados com os centímetros (só aumentar a foto pra ver melhor) . O vestidinho, a sainha tem 25 cm de comprimento e 80 cm de largura.
     O cabelinho dela eu fiz com Passamanarias., cortei dois pedaços, e aí costurei franzindo no meio, e colei com cola quente na cabeça dela.